Envio e Devoluções
Quanto tempo meu pedido levará para ser enviado?
A maioria dos pedidos leva de 24 a 48 horas para ser processada. Não processamos nem enviamos encomendas aos sábados, domingos ou feriados.
Posso modificar ou cancelar meu pedido?
Se desejar alterar o endereço de entrega, o conteúdo de um pedido ou cancelar um pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contact@gentebeauty.com. Dependendo de quando o pedido for feito, poderemos ou não alterar ou cancelar pedidos.
Se o seu pedido foi enviado ou está em trânsito, você não poderá cancelá-lo antes que ele chegue até você. Recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Promoções e descontos
A promoção de boas-vindas ao primeiro cliente pode ser usada em apenas uma (1) compra. Os códigos de desconto são aplicáveis apenas a itens com preço integral e não podem ser aplicados a estilos comprados em promoção.
Rastreando um Pedido
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento.
Pedidos perdidos ou roubados
Se as informações de rastreamento refletirem uma entrega bem-sucedida, mas você não as recebeu, envie um e-mail para contact@gentebeauty.com. Observe que não nos responsabilizamos por pacotes perdidos ou extraviados que apresentem confirmação de entrega.
Impostos e taxas
O imposto será calculado com base no valor total da mercadoria, aplicado conforme regido pelas regulamentações estaduais de imposto sobre vendas com base no estado do envio, e será exibido assim que seu endereço de entrega for inserido.