Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Envio e Devoluções

Quanto tempo meu pedido levará para ser enviado?

A maioria dos pedidos leva de 24 a 48 horas para ser processada. Não processamos nem enviamos encomendas aos sábados, domingos ou feriados.

 

Posso modificar ou cancelar meu pedido?

Se desejar alterar o endereço de entrega, o conteúdo de um pedido ou cancelar um pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contact@gentebeauty.com. Dependendo de quando o pedido for feito, poderemos ou não alterar ou cancelar pedidos.

Se o seu pedido foi enviado ou está em trânsito, você não poderá cancelá-lo antes que ele chegue até você. Recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

Promoções e descontos

A promoção de boas-vindas ao primeiro cliente pode ser usada em apenas uma (1) compra. Os códigos de desconto são aplicáveis ​​apenas a itens com preço integral e não podem ser aplicados a estilos comprados em promoção.

Rastreando um Pedido

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento.

Pedidos perdidos ou roubados

Se as informações de rastreamento refletirem uma entrega bem-sucedida, mas você não as recebeu, envie um e-mail para contact@gentebeauty.com. Observe que não nos responsabilizamos por pacotes perdidos ou extraviados que apresentem confirmação de entrega.


Impostos e taxas


O imposto será calculado com base no valor total da mercadoria, aplicado conforme regido pelas regulamentações estaduais de imposto sobre vendas com base no estado do envio, e será exibido assim que seu endereço de entrega for inserido.